GARANTIA DORA LIS
A DORA LIS tem como um dos seus pilares de sustentação a qualidade de seus produtos.
Portanto, todas as peças possuem 12 (doze) meses de garantia contra vícios e defeitos de
fabricação. Noventa dias conforme o Código de Defesa do Consumidor e mais nove meses
garantidos pela DORA LIS.
O período de garantia não é válido para os casos de utilização dos produtos em
desconformidade às recomendações de uso.
Assim sendo, a DORA LIS compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de
inadequações de fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos dentro do prazo
de 12 meses após a data de compra.
CONDIÇÕES PARA GARANTIA DORA LIS
Estão excluídos de cobertura da Garantia DORA LIS:
• acidentes de qualquer natureza;
• problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por
sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar;
• arranhões por objetos afiados ou canetas;
• cortes, rasgos, sobrecarga de peso/volume;
• queimaduras ou danos causados por água e umidade constante;
• fricção constante contra outras superfícies; e
• má conservação.
Conforme orientações nas tags dos produtos e disponíveis em nosso site, indicamos que
mantenha a sua peça em um local arejado e nunca a guarde fechada em sacos plásticos. Evite
molhar e, caso isso aconteça, enxugue o excesso e deixe secar naturalmente à sombra -nunca
diretamente ao sol, pois isto pode causar manchas à peça. Ainda, a limpeza do produto deve
ser feita com um tecido macio e úmido, de algodão ou flanela, passando suavemente pela
superfície, sem uso de alvejantes, acetona, álcool ou outros produtos químicos. Nunca deixe a
peça de molho, tampouco a coloque na máquina de lavar.
É importante ressaltar que, em virtude de ser um material natural de origem animal, as peças
de couro tendem a apresentar pequenas variações de textura e cor ao longo dos anos, bem
como tendência a ficar mais macio com o uso - alterando levemente a estrutura do produto com
o tempo. Estas alterações são características do material e não são consideradas defeito.
ACIONANDO A GARANTIA DORA LIS
Você deverá entrar em contato conosco através do email: atendimento@doralis.com.br,
anexando Nota Fiscal da compra e foto do produto com o defeito em questão.
A partir desta mensagem, nossa equipe de Qualidade entrará em contato para indicar os
próximos passos. Uma vez o produto recebido em nossas instalações, o prazo de resposta é
de 30 dias.
IMPORTANTE:
● Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, deixando-o
em perfeito estado, o conserto será realizado.
● Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca
será autorizada.
● Se o setor de Qualidade não identificar o defeito ou o produto tenha indícios de mau
uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente.