Dora Lis | GARANTIA | Dora Lis

FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$799

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$799

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

GARANTIA DORA LIS

A DORA LIS tem como um dos seus pilares de sustentação a qualidade de seus produtos.

Portanto, todas as peças possuem 12 (doze) meses de garantia contra vícios e defeitos de

fabricação. Noventa dias conforme o Código de Defesa do Consumidor e mais nove meses

garantidos pela DORA LIS.

O período de garantia não é válido para os casos de utilização dos produtos em

desconformidade às recomendações de uso.

Assim sendo, a DORA LIS compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de

inadequações de fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos dentro do prazo

de 12 meses após a data de compra.

CONDIÇÕES PARA GARANTIA DORA LIS

Estão excluídos de cobertura da Garantia DORA LIS:

• acidentes de qualquer natureza;

• problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por

sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar;

• arranhões por objetos afiados ou canetas;

• cortes, rasgos, sobrecarga de peso/volume;

• queimaduras ou danos causados por água e umidade constante;

• fricção constante contra outras superfícies; e

• má conservação.

Conforme orientações nas tags dos produtos e disponíveis em nosso site, indicamos que

mantenha a sua peça em um local arejado e nunca a guarde fechada em sacos plásticos. Evite

molhar e, caso isso aconteça, enxugue o excesso e deixe secar naturalmente à sombra -nunca

diretamente ao sol, pois isto pode causar manchas à peça. Ainda, a limpeza do produto deve

ser feita com um tecido macio e úmido, de algodão ou flanela, passando suavemente pela

superfície, sem uso de alvejantes, acetona, álcool ou outros produtos químicos. Nunca deixe a

peça de molho, tampouco a coloque na máquina de lavar.

É importante ressaltar que, em virtude de ser um material natural de origem animal, as peças

de couro tendem a apresentar pequenas variações de textura e cor ao longo dos anos, bem

como tendência a ficar mais macio com o uso - alterando levemente a estrutura do produto com

o tempo. Estas alterações são características do material e não são consideradas defeito.


ACIONANDO A GARANTIA DORA LIS

Você deverá entrar em contato conosco através do email: atendimento@doralis.com.br,

anexando Nota Fiscal da compra e foto do produto com o defeito em questão.

A partir desta mensagem, nossa equipe de Qualidade entrará em contato para indicar os

próximos passos. Uma vez o produto recebido em nossas instalações, o prazo de resposta é

de 30 dias.

IMPORTANTE:

● Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, deixando-o

em perfeito estado, o conserto será realizado.

● Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca

será autorizada.

● Se o setor de Qualidade não identificar o defeito ou o produto tenha indícios de mau

uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.